quarta-feira, 3 de abril de 2013

ESPALHANDO TINTA...

Estive testando um tipo de tinta em tecido: a tinta aquarelável... E adorei! Na verdade, acho que o resultado ficou mais para uma brincadeira. Esse vestido eu tinha costurado há um bom tempo, e eu estava enjoada da cor muito apagada dele, então saí salpicando a tinta nele, coloquei cores nos tons roxo, rosa e salmão. Nas outras imagens, em que estou com uma saia azul e com o top roxo cheio de tirinhas, eu fiz o top, cortei de uma blusa velha (dessas que a gente vai para a academia, só que há séculos eu não vou... rsrsrsrs). Depois joguei a tinta diluída em um pouco de água, esperei secar e preguei as correntinhas. Gostei da brincadeira! Dá uma ideia de coisas inacabadas... assim como existem na vida...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário